05 PASSOS PARA SER ALTAMENTE PRODUTIVO TRABALHANDO EM CASA

Hoje vou passar à vocês as melhores dicas que eu aprendi neste treinamento para não deixar o fato de estar dentro de casa se tornar um peso e atrapalhar o seu trabalho, ao invés de ser apenas prático e prazeroso como tem que ser. Então vamos lá!

DICAS PARA SE TORAR SEU DIA MAIS PRODUTIVO

DICA #01

Você precisa entender que apesar de ser dentro de casa é um trabalho como qualquer outro, tem tarefas a serem concluídas e tem que acordar todos os dias já sabendo quais são essas tarefas do dia.

Não vale dar uma dormidinha ou assistir uma Tv antes de terminar, isso tem que estar bem claro na sua cabeça.

DICA #02

Tem que fazer com que as pessoas que estão ao seu redor também entendam que é um trabalho como outro qualquer. Mãe, pai, marido, esposa, filho, quem quer que seja que more com você, precisa entender que apesar de estar em casa.

É como se você estivesse dentro de um escritório com um chefe chato te olhando o tempo inteiro. Não dá para executar tarefas domésticas enquanto não terminar todo seu trabalho diário. O ideal é fazer um reunião com todos que moram em sua casa para explicar e fazer que eles entendam. Sem brigas.

Dica #03

Faça seu tempo render. Torne suas atividades escaláveis, isto quer dizer que deve listar o máximo de atividades possíveis que você pode fazer de uma vez e deixar tudo pronto, eliminando assim a possibilidade de fazer várias vezes as mesmas coisas.

Ex: um dos meus trabalhos é postar dois videos por semana no youtube, e fazer pelo menos quatro postagens no Instagram. Então quando eu vou escrever um vídeo para o meu canal eu não escrevo apenas um vídeo, escrevo pelo menos 16 de uma vez e fico realmente o dia inteiro por conta.

E depois eu fico o outro dia inteiro gravando e pronto tem dois meses de vídeos do meu canal feito. Assim eu já risco de uma vez essa tarefa da minha agenda e tenho mais tempo para me dedicar para outras atividades, a mesma coisa acontece com as postagens do Instagram, já deixo as postagens de  dois meses para frente automatizadas, agendadas com uma ferramenta que eu uso que se chama gerenciagran.

Resumindo essa dica, tente a eliminar o máximo de tarefas da sua agenda de todos os dias e de todas as semanas já fazendo muita coisa de uma vez , eu tenho certeza que dessa maneira o seu trabalho vai render muito mais.

DICA #04

Planeje o seu dia e semana religiosamente, eu uso uma planilha, a qual eu listo todas as tarefas do meu dia e da minha semana, e marco se são urgentes, importantes, ou se só eu posso fazer.

O objetivo desta planilha é além de funcionar como uma agenda para saber exatamente de que hora até que hora vai ser executado tal tarefa do meu dia, é perceber que existem várias tarefas que eu esteja executando, poderia delegar para outras pessoas. Quanto mais conseguir delegar, mais tempo terá para fazer as tarefas que só você pode executar.

Aumente sua produtividade!
AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE!

Desse jeito seu negócio vai render muito mais e terá muito mais tempo livre.

Isso é o princípio básico da produtividade.

Com a planilha vai aprender que quando você deixa de executar uma tarefa importante na hora certa, ela se torna no outro dia uma tarefa urgente e o ideal é que você tenha menos tarefas urgentes na sua agenda e assim ficará sem correria e desespero .

DICA #05

A última e mais importante de todas: Eu criei um curso 100% online, 100% gratuito, ensinando passo a passo de como começar a trabalhar em casa, trabalhar online, para assistir as aulas deste curso e aprender realmente do jeito certo como criar um negócio online com todos esses princípios de produtividade e claro com possibilidade de você conseguir altíssimos lucros.

E, como eu disse anteriormente, ele é totalmente online com a comodidade de assistir dentro da sua casa!

Deixe um comentário