CAMA DE PALETES PASSO A PASSO

Resultado de imagem para quarto do sonho feito com paletes

Hoje vamos ensinar que a simplicidade e criatividade da cama de palete andam juntas.  Segue abaixo o passo de como fazer sua cama de palete ou até mesmo ganhar muito dinheiro nessa profissão.

A cama de casal pode ser feita com pallet cru, sugerimos lixar e proteger contra cupins, pois esta madeira (pinus ou eucalípto) é macia, preferida desta praga, pode ser pintada com verniz ou na cor branca, preta ou colorida. Pode ter rodízios com trava, só não esqueçam que eles deixam a cama mais alta e considerem 4 rodízios para cada pallet base.

CAMA DE CASAL DE PALETE – MODELOS DA CASA COM PALLET:
 
1 andar de pallet = Os pallets que a Casa com Pallet trabalha são de 0,80 de largura x 1,20 cm de comprimento com isso, juntando 4 pallets fica um retangulo com 1,60 x 2,40cm, com o colchão fica uma sobra de pallet que pode ser usado com cabeceira, mesa de apoio…

 

2 andares de pallet = Seguindo com as medidas da Casa com Pallet, o pallet EURO tem em torno de 14cm de altura, com 2 camadas de pallet esta cama fica mais alta, com 24/25cm aproximadamente, que facilita para sentar e deitar.
 
Tamanho adaptado = Devido as solicitações dos clientes sugiro criar a adaptação para que a cama de casal fique bem próximo ao tamanho do colchão. Na foto foram usados 1 pallet padrão (0,80×1,20) e adaptamos os demais.
 
Cabeceira = com 2 pallets você faz o encosto da sua cama, o tamanho você escolhe, pode ser inteiro, apoiado do chão ou em cima da base da cama, pode ser com tamanho especial como na foto.

Mesa de cabeceira = Para seu quarto ficar completo sugerimos uma mesa de cabeceira com o mini pallet ou 2 para ficar mais alto dependendo da altura da sua cama. A mesinha de cabeceira também pode ser feita com caixotes de feira, fica lindo!

Lembramos que os pallets tem foram criados para sustentar cargas, com isso, podem ficar tranquilos quanto a peso, quando compratem só se atentem se não é com aglomerado.
Já escolheu o modelo da sua cama? Para isso, você precisa saber as medidas do seu colchão e decidir como quer a base de pallet.

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

FOTOS DE OUTRAS INSPIRAÇÕES DE CAMA DE PALETES, AGORA SÓ ABUSAR DA SUA IMAGINAÇÃO!

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Resultado de imagem para CAMA DE PALETES

Imagem relacionada

Tenha uma casa sustentável e ganhe dinheiro fazendo cama de paletes!
Gostou das dicas? Se sim e esta interessado em aprender a fazer diversos móveis de palletes,
FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO, eu recomendo o treinamento

Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets!

Neste treinamento você ira aprender

Ferramentas necessárias

Pallets existentes no mercado

Como conseguir os pallets

Como desmontar e redimensionar o pallets

Fabricação de: – Sofá – Cama – Cabeceira de Cama – Mesinha de Centro – Painel para TV tela plana – Luminária – Rack – Cama para Crianças – Suporte para Flores – Bar de Paletes – Deck

Espuma para assento e encosto

Tipos de tecidos (incluído site do fornecedor)

Como vender o móvel de pallet (custo x venda)

RECEBA TAMBÉM O BÔNUS EXCLUSIVO CURSO – MÓVEIS DE PALLETS 2.0 Onde você irá aprender a fazer um área para piquenique em um passo a passo completo.

ALÉM DE UM BÔNUS MUITO ESPECIAL Que irá transforma sua vida; Pessoal, Familiar e Profissional em 28 dias, totalmente em vídeo aulas.

Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets!

Curta o post, comente e bom trabalho a todos!!!

2 comentários sobre “CAMA DE PALETES PASSO A PASSO

Deixe um comentário